Tire os seus álbuns fotográficos da estante, pois vamos precisar da sua colaboração. A Associação do Folhadal pretende organizar no próximo mês de Agosto a 1ª Mostra de Fotografia Antiga do Folhadal, que se concretizará com o contributo de todos.

Seleccione as fotografias sobre o Folhadal, as pessoas, os momentos de festa, a vida da comunidade no seu labor. Entre os exemplos destacamos os bailes realizados no antigo Salão, as romarias em honra de Nossa Senhora da Tosse e em honra de Santa Eufémia, e muitos outros na vida da nossa aldeia.

Durante o mês de Julho façam-nos chegar as fotografias, no formato original, com a promessa de serem posteriormente devolvidas, ou então digitalizadas. Contacte a Associação do Folhadal para saber mais informações e acompanhe na Internet a página do Facebook do Folhadal.

Chegou o momento de todos colaborarem um pouco mais e de forma organizada para que se consiga concretizar a I Mostra de Fotografia Antiga do Folhadal. A 1ª etapa passa por procurarem nos álbuns de família fotos sobre a nossa terra. A fase seguinte é a digitalização, caso não consigam contacte a Associação.

Contamos com a sua colaboração!Envie as imagens para jogofe@gmail.com e/ou info@a-folhadal.com

publicado por José às 09:48