Agradeço ao Luís Costa as belíssimas fotos do II Festival Tribal, a quem deveremos igualmente agradecer o seu empenho, tal como a todos os envolvidos nesta grande festa. Pelas reacções recebidas fica a certeza que, não sendo fácil, firma-se no nosso Folhadal um novo conceito e uma nova expressão de cultura - da cultura da diversidade -, são eles que colocam a nossa terra no centro dessas vivências e desses acontecimentos. Obrigado a todos eles.

tribaldsc_0634.jpg

Só pela magia que transparece das imagens dá vontade viver esses momentos, da aprendizagem dos mais novos nas andanças do djembé à actuação dos profissionais fica bem patente que se tratou de um momento único na nossa terra.

tribaldsc_0657.jpg

Não é apenas a nossa tradição cultural que conta, apresentar a diversidade é igualmente importante, sobretudo como abertura em relação ao que se passa à nossa volta, aliás, só conhecendo o alheio temos a verdadeira noção do real valor do que é nossa, só nesse momento poderemos fazer o mesmo percurso - divulgar a nossa cultura pelo mundo

tribaldsc_0633.jpg
publicado por José às 13:56