A pedido do Luís Costa, a quem agradeço as imagens, apresento 3 fotografias sobre o melhoramento da calçada de uma das nossas ruas.

 

De facto, não deixa de se espantoso ser uma obra fora do período pré-eleitoral ou eleitoral, não pensem que estou a enviar alguma indirecta e criticar alguém, pois todos sabemos que no nosso país assim é. 

 

Como podem verificar, sobretudo quem se lembra como era o piso desta rua, está a ser feito um excelente trabalho de recuperação, dá vontade de pisar a nova calçada. 

A título meramente pessoal não deixo de lamentar que a ligação a Nelas continue a ser feita como sempre foi, em tempos sugeri que fosse requalificada a dita estrada, merecendo o nome de Avenida (Carlos Raposo se a memória não me falha), sendo alargada e devidamente iluminada . Relativamente à iluminação todos sabemos que  nem a entrada no Folhadal é bem iluminada, junto ao cemitério, quer em direcção às Caldas Felgueira, quer ao Folhadal . Quem se lembra, em duas imagens e algum texto esse foi um dos desafios lançados na altura aos candidatos (o outro era o cenário das silvas no largo principal).

publicado por José às 17:53