Faço votos para que tudo tenha terminado da melhor forma, digo isto porque foi impossível estar presente até ao fim. Seja como for o prometido cá está, fiz um esforço e lá consegui aparecer para tirar algumas fotos, apresento aqui apenas algumas, uma breve selecção da enorme festa do BTT este Domingo em Nelas. Lamento não ter feito o mesmo com o Todo-o-Terreno mas não posso estar em todo o lado, cheguei tarde e não sabia ao certo o programa.

A seguir apresento uma pequena selecção das fotografias que tirei, para as conseguirem ver melhor façam o favor de clicar na imagem. De referir que foram tiradas em 3 momentos: na partida, na entrada para a terra batida à saída de Nelas em direcção à Urgeiriça e no Folhadal à saída do caminho do Carvalhinho, sendo que neste último caso são apenas imagens dos participantes no Passeio.


Preparados? Bora lá.



E após a Sr.ª Presidente da Câmara Municipal de Nelas dar a partida oficial lá abalaram eles



Ena tantos!


As primeiras pedaladas...



A entrada na terra batida


e as senhoras não faltaram...


Bora bora


Pois então, também vale pousar para a câmara



Em grupo..


...ou cada um por si não deixaram de dar o seu melhor.


E as senhoras não se deram por vencidas, nisto como na vida somos todos iguais.



Quem corre por gosto não cansa...


Se os do Passeio se esforçaram assim é melhor nem imaginar os da Maratona.


Participantes e paisagem em perfeito equilibrio.


Caso surjam nas fotos e queiram ficar com um exemplar é muito simples, clicam na foto para ampliar e depois com o botão direito do rato em cima ou copiam ou guardam. Se pensam que tirei uma foto vossa digam-se qual o vosso dorsal que verificarei, caso se confirme envio depois por e-mail. Faz cá falta o jornal Planalto para divulgar e registar estas actividades no seu arquivo.

publicado por José às 19:57