Hoje não trago praticamente nada de novo, venho mais uma vez manifestar o meu apoio às iniciativas que se integram na 16.ª Feira do Vinho do Dão, com especial atenção ao Passeio e à Maratona em BTT, a qual tenho seguido mais de perto, que, como podem confirmar no blog oficial, já ultrapassou os 200 inscritos (209). Por isso, chamem as telvisões, as rádios, os jornais, as revistas das tias, as revistas das especialidade, pois uma iniciativa com tamanha grandeza não se realiza todos os dias.
E como tinha ontem referido, toca a encher os percursos com público. E no caso do público o farnel pode ser bem guarnecido, até com vinho do Dão, pois estamos a festejar a nossa terra e o que tem de melhor. Sendo que neste caso não se trata apenas dos produtos da terra, o que tem de melhor é também a capacidade de organização e mobilização das nossas gentes, no mínimo como agradecimento deveremos dar-lhe o prazer da nossa presença.
Convém referir que uso e abuso do nome Nelas no título com o objectivo de chegar a mais pessoas, pois todos sabemos que existe o Sapo Local que faz isso automaticamente e Nelas surge com mais frequência nos motores de busca quando se pesquisa tal termo.
publicado por José às 21:26