Está a chegar o momento de Nelas se animar, com sons e cores, e muitas rodas a rodar, para satisfação dos amantes do Todo-o-Terreno e das bicicletas, mas não apenas para eles, convém também lançar um alerta ao público, pois com tanta actividade e com uma lista tão extensa de malta a participar faz todo o sentido o público aderir também. Pela minha parte gostaria pelo menos de tirar umas fotos, mas como muito sabem estou numa fase que exige trabalho e concentração, sem prometer farei tudo para estar presente.

Relativamente ao Todo-o-Terreno não sei qual o ponto de situação, quanto às bicicletas está garantido que o Passeio e a Maratona vão ser uma festa. No momento em que escrevo estas palavras a lista de participantes está em 142, actualizada ontem, mas para saberem mais novidades não se esqueçam de cuscar em http:/ bttslnelas.blogspot.com

Destes 142, se contei bem, 67 dos estão inscritos no Passeio e 75 na Maratona, mas ainda se podem inscrever mais, sobretudo mulheres, pois 9 dão para alegrar mas ainda é um esforço tímido. Bem, com sorte consigo aparecer e "apanho" uma na objectiva para compensar esse desfasamento.

Parece que o tempo vai refrescar, pelo menos nas redondezas, o que exigirá menos esforço dos participantes. Mas para já o certo é que o almoço é grátis, mas sobretudo os participantes no Passeio podem levar o farnel, pelo menos uma sandocha e muita bebida, neste caso convém deixarem o vinho do Dão para a tarde do mesmo dia, a água por vezes também faz milagres.


 

Actualização às 21:11

Bem, a lista de participantes não pára de surprender, são já 196 os participantes inscritos, 100 deles no Passeio e 96 na Maratona. Por sua vez são agora 11 mulheres, uma das valentes inscrita na Maratona.

publicado por José às 17:48