Embora ainda a necessitar de uns acertos, sobretudo na componente dos blogs, vídeos e eventos, o canal Sapo local tem tudo para ser sucesso, uma vez que chega onde estão as pessoas, chega pelo menos aos 308 concelhos do continente (e as ilhas, porque foram excluídas?). Através deste canal cada um escolhe o concelho que quer e obtém directamente informação muito útil, podendo ainda dar o seu contributo.
Uma das possibilidades deste canal é a de rentabilizar, esse é mesmo o termo, as fotos que servem os blogs ou apenas se encontram alojadas nas fotos no Sapo, basta para tal adicionar uma tag com o nome do respectivo concelho. O problema é que a escala é mesmo o concelho, por conseguinte, se inserir uma imagem com a que a seguir surge sobre o corte das silvas (que tão urgente era!) no Folhadal terei de adicionar obrigatoriamente uma tag   "Nelas". 


A imagem com a dita tag adicionada poderá ser vista no blog e no canal local do Sapo, assim chega a muito mais utilizadores. Sobre as silvas e o perigo que a casa ainda representa resta dizer que agora a urgência está em retirar as telhas e a estrutura.


Para quem não sabe passei atrás deste portão a minha infância e adolescência, em todo o caso a minha insistência tem unicamente como objectivo evitar algum incidente.
O acesso directo ao canal é feito pelo endereço http://noticias.sapo.pt/local/nelas
publicado por José às 23:10