Por algum motivo que eu não entendo é impossível, espero que só de momento, deixarem comentários no blog, vou tentar resolver o problema dentro do que me for possível, no entanto, qualquer comentário pode ser enviado por mail, caso seja particular "guardarei" para mim, se for para partilhar com todos "publicarei". Embora seja um blog pessoal dedicado ao Folhadal sempre o quis como um espaço aberto, de debate de questões que digam respeito à nossa terra, mesmo que por vezes não se diga o melhor ou não se façam as melhores reflexões, mas vale sempre a pena a partilha de opiniões.
Não ganho nada em "Migrar" o blog para as versões Beta, exceptuando um novo template, mas se tiver que ser para permitir coemntários tratarei de o fazer logo que me seja possível.
Ao nível dos conteúdos, se é verdade que não pretendo ofender ninguém, também é verdade que não posso agradar a todos, uma coisa é certa, tenho alimento o blog nestas cercas de 2 anos sempre com o objectivo de levar o nome da nossa terra mais longe, naturalmente que as questões menos boas não podem ficar de lado, sempre achei que deveriam ser apresentados tal como as outras, só assim se pode encontrar soluções para elas. Alguns podem até sugerir que eu nada faço pela nossa terra, penso que faço o que está ao meu alcance, embora sem que daí resulte o que se pode chamar uma obra materializada, ainda que fique em parte como memória histórica e como reencontro.
publicado por José às 17:42