Falar mal é sempre fácil, por isso prefiro não julgar seja quem for mas apenas dar conta dos contextos em q o festival é organizado, naturalmente com lacunas, mas sobretudo valorizando a nossa terra, além do mais o q se espera é q seja um processo em desenvolviemnto q venha a dar frutos num futuro próximo. Uma coisa é certa, se contar com o envolvimento de mais pessoas terá tudo para ser a breve trecho um sucesso.
Claro q se me perguntarem se gostei da música direi o q penso, todavia isso é uma questão de gostos, naturalmente q preferia q o festival não fosse apenas rock da pesada, tem expressões pop/rock mais agradáveis. Em qualquer dos casos, nos próximos anos a organização deveria pensar em ter um grupo cabeça de cartaz e ter depois bandas suporte. No caso presente deste ano não acho q tenha funcionado bem a inclusão de 6 bandas apenas numa noite, sendo q depois o festival começou com várias horas de atraso.
Estas são algumas questões a pensar no futuro, podem sempre contar com o meu contributo simples, por ex., como foi sugerido, a divulgar o evneto na net através de um blog.
publicado por José às 10:07